Título - 'ENTREVISTA COM O CORAÇÃO'
Cérebro pergunta ao coração: 'Foi amor a primeira vista?'
Coração responde:
'Se foi amor a primeira vista?
Talvez! Mas acho que foi mais um amor cultivado... aquele que demora pra nascer.
Éramos amigos, nos tornamos melhores amigos. E então inseparáveis.
Passávamos a noite conversando por mensagem. Era bom!
Uma coisa que eu pensava ser recíproco. Mas eu era ingênua demais! Ah como era!
Coisas do coração jovem. Um coração duvidoso, que estava desesperado por atenção.
Mas então eu agi com a razão e te expulsei do meu coração. Você nem mesmo tinha ideia de quão bem e quão mal fazia para aquele coração indeciso, que não sabia ainda a diferença de amor e paixão.'
Cérebro pergunta novamente: 'Você o amaria novamente?'
Coração responde:
'Não sei. Não posso dizer novamente, pois não sei se aquilo foi amor. Mas eu aprenderia a amá-lo. Ele é uma pessoa querida para mim... mas já não tenho mais olhos para ele. Não agora. Tudo ficou num vácuo... e enquanto esse vácuo não for preenchido por respostas, serei cuidadoso.'
Cérebro provoca o coração: 'Seus olhos não são mais dele? Então de quem seria?'
Coração meio nervoso meio triste responde:
'Eu não tenho dono ainda. Ninguém foi capaz de me conquistar... ou pelo menos eu nunca deixei alguém tentar depois de tantas decepções!'
O Cérebro calou-se. Pensou. Pensou...
Mas acabou se calando definitivamente e deixando o coração sofrer com as recordações.
Comentários
Postar um comentário